Um detalhe importante

Embora às vezes eu tente escrever em um tom mais impessoal ou generalizado, todas as críticas que faço neste espaço se dirigem em primeiro lugar a mim. Tudo gira em torno de problemas que enxergo nas minhas próprias atitudes. Tenho tentado refletir sobre elas para poder agir de forma mais consciente. Sei que estou longe de ser perfeita, sei que não existem fórmulas absolutas, nem algo que seja certo para todos. Estou tentando buscar aquilo que é certo para mim. É duro expor coisas sobre mim que não são tão legais, e talvez por isso eu tenha dificuldade de assumir a primeira pessoa do singular em muitos textos. Sei que é mais fácil apontar os erros dos outros. Mas aqui, busco somente apontar os meus erros, o que já não é tão fácil assim. Ao menos dessa forma tenho a chance de aprender alguma coisa com eles. Tudo não passa de um grande desabafo comigo mesma.

Deixe um comentário

